segunda-feira, 12 de abril de 2010

Caminho para a vida

Eu caminhava em tua direção
E vi que vinhas ao meu encontro
Queria correr para ti e vi que corria para encontrar-me
pensei que era eu quem esperava
E compreendi que há muito tempo esperavas por mim
Desejei buscar-te
Mas descobri que tu me procuravas
Pensei: “Encontrei-o!”
Mas vi que tu me tinhas achado
Quis dizer: “Te amo”
E escutei que me dizias: “Quero-te muito”
Queria escolher-te
Mas vi que já me tinhas escolhido
Pensei em escrever-te
Mas a tua carta já havia chegado
Desejei viver tua vida
E descobri que vivias em mim.
Quis pedir-te perdão
E senti que já me tinhas perdoado
Pensei em oferecer-te minha vida
Mas já me havias dado a tua
Quis pedir-te perdão
E sinto que já me tinhas perdoado
Pensei em oferecer-te minha vida
Mas já me havias dado a tua
Quis dar-te minha amizade
Mas desde sempre tu eras o meu amigo
Quis chamar-te “Abba”, Pai,
Mas tu já me havias chamado: “meu filho”
Quis abrir-te meu coração
Mas encontrei o teu, transpassado
Queria alegrar-me por ter voltado para ti
Mas de longe te vi feliz com meu regresso
Meu Deus, quando chegarei primeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário